Que pena que não deu certo dessa vez, mas não se preocupe, vamos resolver tudo rapidinho para que sua experiência com a UNNA continue sendo incrível!
Escolhemos cada semijoia com muito carinho, e caso você precise trocar ou devolver algo, basta seguir as orientações abaixo. Estamos aqui para ajudar!
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a coleta do produto para solicitar uma troca ou devolução. Após esse prazo, não será possível realizar a troca ou devolução do item.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
É simples! Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] e nos informe:
Após recebermos sua solicitação, enviaremos, em até 2 dias úteis , uma solicitação de postagem para você encaminhar o produto de volta. Lembrando que a primeira troca é gratuita !
ATENÇÃO:
IMPORTANTE: Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao remetente, com nova cobrança de frete.
E SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO DE FÁBRICA?
Se você recebeu um produto com defeito de fábrica, não o use! Entre em contato com a gente o quanto antes. Estamos à disposição para resolver o problema com rapidez. Você pode escolher entre:
Importante: Produtos em promoção só poderão ser trocados se apresentarem defeito. Nessa situação, o item será trocado pelo valor pago, não pelo valor original.
RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada:
E DEPOIS QUE O PRODUTO RETORNAR PARA A LOJA?
Nossa equipe irá analisar a peça para verificar se não houve mau uso e se está dentro dos critérios de nossa política de troca. Assim que aprovado, faremos a troca ou o reembolso conforme sua solicitação.
PRECISA DE AJUDA?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 99738 9837 e (47) 98874 5004.
A UNNA está sempre à disposição para garantir a melhor experiência para você!
Atenciosamente,
Equipe UNNA