Como faço para trocar/devolver um produto para a UNNA Acessórios Finos?

Que pena que não deu certo dessa vez, mas não se preocupe, vamos resolver tudo rapidinho para que sua experiência com a UNNA continue sendo incrível!

Escolhemos cada semijoia com muito carinho, e caso você precise trocar ou devolver algo, basta seguir as orientações abaixo. Estamos aqui para ajudar!

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a coleta do produto para solicitar uma troca ou devolução. Após esse prazo, não será possível realizar a troca ou devolução do item.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

É simples! Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] e nos informe:

Após recebermos sua solicitação, enviaremos, em até 2 dias úteis , uma solicitação de postagem para você encaminhar o produto de volta. Lembrando que a primeira troca é gratuita !


ATENÇÃO:

  1. A peça deve ser devolvida em sua embalagem original , com todos os partes, etiquetas e tags.
  2. Junto com o produto, leve a nota fiscal ou declaração de conteúdo, bem como a etiqueta de postagem fornecidas.
  3. Após o envio da etiqueta, você terá 7 dias corridos para postar o produto. Após esse período, o sistema dos Correios não aceitará a postagem e uma nova etiqueta não será gerada.
  4. Não se esqueça de salvar o comprovante dos Correios com o código de rastreio para acompanhar o processo de devolução.

IMPORTANTE: Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao remetente, com nova cobrança de frete.


E SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO DE FÁBRICA?

Se você recebeu um produto com defeito de fábrica, não o use! Entre em contato com a gente o quanto antes. Estamos à disposição para resolver o problema com rapidez. Você pode escolher entre:

  1. Troque por um novo produto (mesmo modelo ou valor).
  2. Receba um voucher no valor pago, para usar em nossa loja.
  3. Receber ou reembolso integral.

Importante: Produtos em promoção só poderão ser trocados se apresentarem defeito. Nessa situação, o item será trocado pelo valor pago, não pelo valor original.


RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada:


E DEPOIS QUE O PRODUTO RETORNAR PARA A LOJA?

Nossa equipe irá analisar a peça para verificar se não houve mau uso e se está dentro dos critérios de nossa política de troca. Assim que aprovado, faremos a troca ou o reembolso conforme sua solicitação.


PRECISA DE AJUDA?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 99738 9837 e (47) 98874 5004.

A UNNA está sempre à disposição para garantir a melhor experiência para você!

Atenciosamente,

Equipe UNNA